Buscando a sua recomendação...

Publicidade
Publicidade

A bola já começou a rolar na Copa do Mundo 2022, com sede no Catar. Desde a abertura, ocorrida no dia 20 de outubro, os holofotes do mundo inteiro estão virados para a competição. E se você não quer perder os melhores lances e gols dos jogos da Copa, leia esse artigo até o final. Nele, listamos 5 apps para você assistir  jogos ao vivo, pelo celular.

No Brasil, onde o futebol é paixão nacional desde sempre, o clima é de festa e de muito otimismo em relação à seleção brasileira, que pode conquistar o hexacampeonato. Antes mesmo da estreia do time brasileiro, o público já pode acompanhar os diversos jogos que estão acontecendo no mundial.

Publicidade

COMPARTILHE ESSE LINK COM SEUS AMIGOS

Veja a seguir!

1. Futemax

O aplicativo Futemax Futebol Ao Vivo é perfeito para os fãs de esportes! O site de transmissão de eventos esportivos agora ganhou também um app para smartphones e tablets, ou seja, focado nos dispositivos móveis.

Por meio do app, é possível assistir às transmissões de jogos de futebol, lutas de UFC e outras modalidades esportivas, além de acessar notícias sobre o universo dos esportes. Tudo isso totalmente grátis, na palma da sua mão.

Publicidade
Publicidade

Por enquanto, o app Futemax está disponível somente para os dispositivos que funcionam com o sistema Android. Portanto, não é possível baixar o aplicativo em celulares e tablets que usam o IOS.

2. FIFA +

O FIFA +, é o aplicativo oficial da Federação Internacional de Futebol e está disponível há pouco tempo para os usuários dos sistemas Android e IOS.

Durante a Copa do Mundo, a plataforma está aberta para que todos consigam assistir a todos os jogos do mundial, além de documentários sobre Copas dos anos anteriores, vlogs de influencers, rankings atualizados e notícias fresquinhas.

Publicidade
Publicidade

Além da bela interface, o FIFA + oferece conteúdos em vídeo e áudio com alta resolução e fácil navegabilidade. Além disso, disponibiliza para os internautas a cobertura da Copa do Catar 2022 feita por repórteres da própria FIFA.

É uma excelente oportunidade para acompanhar as partidas e aproveitar a degustação gratuita, já que, após o torneio, os conteúdos da plataforma estarão disponíveis apenas para assinantes do serviço de streaming.

Publicidade
Publicidade

Portanto, após a Copa do Mundo, o FIFA + provavelmente será uma plataforma de conteúdos esportivos pagos, a exemplo de marcas como Netflix, Star +, Disney + e Prime Video.

3. Globoplay

A Globoplay, plataforma de streaming da Globo, atualmente é exclusiva para assinantes e o app está disponível para instalação em aparelhos que utilizam os sistemas Android e IOS. Na versão Globoplay + Canais ao Vivo, oferece os sinais dos canais de esportes Sportv, além de canais de notícias, filmes e séries.

Publicidade
Publicidade

No entanto, o app Globoplay que normalmente é pago, está com o sinal aberto também para não assinantes, de forma totalmente gratuita, durante a Copa do Mundo 2022, que acontece no Catar. Por meio da opção “Agora na TV”, você acompanha toda a programação que passa na Globo ao vivo pelo celular.

É uma excelente oportunidade para assistir aos jogos de forma grátis, com ótima qualidade de imagem e som, além de ter acesso a notícias, estatísticas, tabelas e rankings atualizados da competição.

Após o término da Copa, o serviço volta a ser disponibilizado mediante o pagamento da assinatura. A mensalidade custa R$ 49,90/ mês no plano mensal. Caso você opte pelo plano anual, o valor é reduzido para R$ 42,90/mês.

4. YouTube

Um dos mais tradicionais sites de busca por vídeos do Brasil e do restante do mundo, o YouTube, também permite que você assista a jogos de futebol por meio do app, de forma grátis e online.

Existem diversos canais do Youtube que transmitem jogos de ligas nacionais e internacionais. Basta você acessar o site e digitar “Futebol ao vivo” no campo de busca, depois em “Buscar”.

Como resultado, você terá acesso a diversos vídeos e canais, grande parte deles com transmissões ao vivo de jogos ao redor do mundo todo. E o melhor: os jogos ao vivo também estão disponíveis na versão gratuita do app do Youtube para Android e IOS.

Um dos pontos negativos, no entanto, é que alguns vídeos podem passar jogos com baixa qualidade de imagem e som, além de enquadramentos de câmera que não são os melhores para os espectadores das partidas.

5. Futebol da Hora

Um dos apps mais elogiados quando o assunto é assistir jogos de futebol online e de graça pelo celular, o Futebol da Hora garante o acesso a inúmeras partidas em todo o mundo, em um só lugar.

Apesar de apresentar anúncios e às vezes travar, o Futebol da Hora permite que espectadores assistam a jogos que não encontrariam com facilidade. Além dos canais esportivos, há também a transmissão de canais de TV focados em outros estilos de conteúdo.

Atualmente, o app Futebol da Hora está disponível apenas para celulares que rodam com sistema Android. Para iPhones e iPads, ele está indisponível.

Para baixar o aplicativo no seu Android, você deve acessar a loja de aplicativos do seu celular e buscar pelo app Futebol D 3.7 ou clicar no botão verde abaixo.

BAIXE GRÁTIS O APP FUTEBOL DA HORA PARA ANDROID

Separamos algumas opções gratuitas e outras pagas de apps para assistir jogos, para que você decida qual se encaixa melhor na sua realidade. Lembramos, ainda, que os aplicativos pagos oferecem uma interface mais agradável e melhor qualidade no conteúdo oferecido.

Muitas dessas plataformas pagas estão oferecendo acesso gratuito a não assinantes durante a Copa do Mundo 2022, então essa pode ser uma ótima opção para experimentar os apps e decidir se vale a pena assinar ou não.

Por outro lado, se você não quer pagar assinatura, os apps gratuitos que listamos nesse artigo também são boas opções para você acompanhar tudo o que rola nos campos ao redor do mundo.

Gostou do conteúdo? Então navegue em nosso site e veja outras dicas de aplicativos que vão facilitar o seu dia a dia!