Buscando a sua recomendação...

Publicidade
Publicidade

Dentre todas as opções de financiamento imobiliário, o crédito imobiliário do banco Inter é uma que está no mercado para trazer facilidades e taxas atrativas. Com ele, você consegue um bom financiamento com valores mais baixos, dentro do seu perfil e de acordo com o local onde vai comprar o imóvel. 

Além disso, pode usar o FGTS para amortizar a dívida e, assim, garantir que seu financiamento seja o melhor e mais barato possível. Então, na hora que precisar de um bom empréstimo para comprar seu imóvel, o crédito imobiliário do banco Inter é uma opção que vale a pena você conhecer. 

Publicidade

Confira até o final como funciona o crédito imobiliário do banco Inter e as vantagens, para que, assim, você garanta seu empréstimo sem problemas.

Crédito imobiliário do Banco Inter – como conseguir?

Se você já é cliente do Banco inter e sabe como funciona todas as taxas, veja tocando no botão abaixo como conseguir o seu crédito imobiliário do banco inter:

btn quero saber como fazer

Publicidade
Publicidade

O que é o Crédito imobiliário do Banco Inter?

O crédito imobiliário do banco Inter é uma modalidade de crédito específica para compras de imóveis novos, usados, terrenos em áreas rurais ou urbanas e outras tantas possibilidades que envolvem terrenos, casas, apartamentos e outros bens. Com isso, você tem mais opções e possibilidades de compra.

Além disso, o crédito oferece descontos, juros mais baixos e possibilidade das taxas serem diluídas no meio das parcelas, facilitando, assim, que você consiga obter e pagar todo o seu parcelamento imobiliário sem nenhum problema. 

Como funciona o Crédito imobiliário do Banco Inter?

O crédito imobiliário do banco Inter funciona de maneira bem prática. Você faz a solicitação, passa por uma análise de crédito e, sendo aprovado, você consegue o valor para pagar seu imóvel, seja ele qual for. Depois, basta você ir pagando o financiamento que pode ser em até 360 meses. 

Publicidade
Publicidade

Além disso, você tem a possibilidade de uso do FGTS, garantindo taxas menores. Você ainda pode financiar até 70% do valor do imóvel e, assim, garantir a compra e a realização do sonho da casa própria. Com essas possibilidades, vale a pena conhecer melhor o crédito imobiliário do banco Inter. 

Quais as vantagens do Crédito imobiliário do Banco Inter?

Segundo o site, as vantagens do crédito imobiliário do banco Inter são descritas como as seguintes:

Publicidade
Publicidade
  • Financiamento a partir de R$ 150 mil.
  • Pode financiar 70% do valor total do imóvel.
  • Taxa de juros a partir de 3,90% ao ano.
  • Valor das despesas diluído nas parcelas. 
  • Possibilidade de usar seu FGTS na hora de conseguir o financiamento e amortizar as dívidas. 

É importante lembrar que cada tipo de crédito imobiliário do banco Inter, de acordo com cada perfil, tem uma taxa e valores diferenciados. Então, conhecer bem tudo e fazer uma simulação ajudará na hora de saber exatamente quanto você vai pagar.

Com o crédito imobiliário do banco Inter você tem mais uma opção na hora de fazer seu financiamento e, assim, garante a compra de seu imóvel.

Publicidade
Publicidade