Buscando a sua recomendação...

Publicidade
Publicidade

A busca por consórcios imobiliários tem crescido e cada vez mais os bancos estão investindo nesse tipo de negócio, trazendo, assim, diversas possibilidades para o mercado. Entre as opções do mercado uma que vem ganhando notoriedade é o Consórcio Imobiliário do Banco Inter.

Para que você conheça um pouco mais sobre o Consórcio Imobiliário do Banco Inter, reunimos informações de como ele funciona e quais são as taxas que são praticadas e, assim, você terá um panorama de como conseguir o consórcio e se essa opção vale a pena para o seu bolso. 

Publicidade

Acompanhe nosso artigo até o final e descubra informações sobre o Consórcio Imobiliário do Banco Inter.

O que é o Consórcio Imobiliário do Banco Inter e como funciona? 

O Consórcio Imobiliário do Banco Inter é uma modalidade de crédito financeiro onde você entra em uma cota e vai pagando os valores da carta de crédito com parcelas fixas e em valores menores. A partir de então, você vai acumulando os valores e, no final, tem o total para poder usar em seu imóvel. 

Ao contratar, você tem a certeza de que irá pagar parcelas fixas e que não vai ter surpresas com os valores praticados. Assim, no final, você consegue a carta de crédito e pode investir em seu imóvel para reforma, em um imóvel novo, em um financiamento ou onde precisar.

Publicidade
Publicidade

Com o Consórcio Imobiliário do Banco Inter você tem essa possibilidade de juntar dinheiro para um investimento financeiro pagando pouco por mês. Os consórcios preveem cotas e lances mensais, que podem lhe ajudar a ser contemplado antes do final. 

Consórcio Imobiliário do Banco Inter: Como fazer?

Para quem quer investir em um consórcio imobiliário com um financiamento barato e taxas de juros menores, o Consórcio Imobiliário do Banco Inter é uma das melhores opções do mercado, contendo benefícios que são bem atrativos para os clientes. 

Veja clicando no botão abaixo como fazer o seu consórcio imobiliário do Banco  Inter

Publicidade
Publicidade

btn quero saber como fazer

Quais as taxas e prazos do Consórcio Imobiliário do Banco Inter?

Uma das características mais interessantes do Consórcio Imobiliário do Banco Inter é que você não tem taxa de adesão. Você pode entrar sem ter essa preocupação e irá pagar apenas as parcelas. 

Publicidade
Publicidade

A única taxa que você terá é uma taxa de administração, fixada em 22% e que será diluída ao longo das parcelas. Com isso, você não tem problemas com o valor pago e não ficam prestações muito caras.

As parcelas mensais são a partir de R$ 643,68, dependendo do valor de sua carta de crédito. Ou seja, você precisa se organizar para pagar este valor ao consórcio e estar com tudo em dia. 

Publicidade
Publicidade

O Consórcio Imobiliário do Banco Inter oferece Cartas a partir de R$ 120 mil. Você pode usar seu FGTS para amortizar as parcelas ou para dar um lance e tem até 230 meses para fazer o pagamento de seu consórcio. 

Quais as vantagens do Consórcio Imobiliário do Banco Inter? 

Existem diversas vantagens que o Consórcio Imobiliário do Banco Inter oferece para os seus clientes. Confira algumas delas:

  • Você tem mais chances de contemplação a partir de sorteio, lance livre e lance fixo de 20%.
  • Parcelas fixadas até o final do plano.
  • Pode usar o FGTS.
  • Planos de até 230 meses.

Ou seja, você terá um excelente investimento imobiliário que pode usar para o que precisar e, assim, garantir seu futuro. Então, para você que quer investir em consórcios, o Consórcio Imobiliário do Banco Inter é uma boa sugestão. 

Como simular o Consórcio Imobiliário do Banco Inter?

Para que você possa simular o Consórcio Imobiliário do Banco Inter, você deve seguir os passos abaixo:

Com esses passos, o banco vai entrar em contato lhe oferecendo algumas cartas de crédito que estão de acordo com o seu perfil. Assim, você terá a comparação das taxas e das parcelas, sabendo se valem a pena para você.