Buscando a sua recomendação...

Publicidade
Publicidade

Para você que quer fazer um investimento seguro que renda um valor maior na hora de investir em seu financiamento imobiliário, você tem diversas opções. Dentre elas, um que está fazendo sucesso e que está sendo mais buscados são os consórcios. O Consórcio imobiliário do Banco Santander é uma dessas opções.

Para lhe ajudar, este artigo vai lhe mostrar como funciona o Consórcio imobiliário do Banco Santander, suas taxas e como fazer para contratar. Certamente que, assim, você conseguirá ter um investimento certo e que vai fazer a diferença na hora de adquirir seu imóvel novo, usado ou reformar sua casa. 

Publicidade

Consórcio Imobiliário do Banco Santander

Confira como fazer o Consórcio imobiliário do Banco Santander e descubra como essa pode ser a melhor opção para você. 

Consórcio Imobiliário do Banco Santander: como fazer

Uma das opções atuais do mercado são os consórcios imobiliários. Com eles, você tem a opção de investir em um consórcio e, assim, ter aquele valor que você tanto precisa para investir no seu imóvel próprio, seja novo, usado ou usar para investir em seu imóvel na reforma e ampliação. E o Consórcio imobiliário do Banco Santander é um dos melhores do mercado.

btn quero saber como fazer

Publicidade
Publicidade

O que é o Consórcio imobiliário do Banco Santander?

O Consórcio imobiliário do Banco Santander é uma das opções de consórcio que o banco oferece para você. Com ele, você tem um valor que paga todos os meses para que, quando for contemplado ou ao final do prazo, você tenha a carta de crédito para conseguir investir em seu imóvel próprio. 

Com este tipo de consórcio, você tem mais opções para comprar seu imóvel, reformar, investir em terrenos ou quitar financiamentos. Por conta de todas essas opções, você consegue ter mais facilidades na hora de realizar o financiamento imobiliário. 

Como funciona o Consórcio imobiliário do Banco Santander?

O Consórcio imobiliário do Banco Santander é simples e pode ser usado para diversas finalidades. O objetivo é que você tenha a certeza de conseguir uma carta de crédito para fazer com que a aquisição de seu imóvel próprio seja mais fácil.

Publicidade
Publicidade

Com ele, você pode:

  • Conquistar sua casa própria, investindo o valor do consórcio em um financiamento imobiliário. 
  • Aumentar seu patrimônio, usando o dinheiro em um investimento imobiliário.
  • Ter uma renda extra ao adquirir um imóvel para aluguel. 

Além disso, com a carta de crédito em mãos, você pode fazer o pagamento de parcelas, iniciar um financiamento, fazer com que suas parcelas sejam menores e, claro, conseguir adquirir seu imóvel próprio. 

Publicidade
Publicidade

Você deve contratar o Consórcio imobiliário do Banco Santander e, então, deverá pagar as parcelas. Você escolherá algum grupo de cotistas para participar e, assim, vai pagar o parcelamento. Então, a cada mês você participará de sorteios e ao ser contemplado pode usar o crédito para o investimento imobiliário.  

Quais os prazos e taxas do Consórcio imobiliário do Banco Santander?

O Consórcio imobiliário do Banco Santander tem alguns prazos e valores de taxas bem específicas para o consórcio. Por isso, é importante que você tenha a certeza de quanto vai pagar e saiba ainda exatamente como funciona o grupo de cotistas onde está inserido. 

Publicidade
Publicidade

Você tem uma taxa de administração de 20% e também um fundo reserva de 5% do valor total do consórcio. Essas taxas são dissolvidas nas parcelas, fixando os valores de cada uma delas. 

Em relação aos prazos, você tem até 180 meses para poder pagar o Consórcio imobiliário do Banco Santander. Com isso, você tem um prazo bem maior para pagar e as parcelas se tornam bem menores. 

Com esse investimento, o Consórcio imobiliário do Banco Santander certamente será uma excelente opção para você que quer investir em um financiamento seguro e que vai gerar um bom dinheiro na hora de adquirir seu imóvel.