Buscando a sua recomendação...

Publicidade
Publicidade

Uma das opções que tem crescido no mercado e que tem atraído mais e mais pessoas para conseguir juntar um dinheiro e investir em seu imóvel são os consórcios. Dentre eles, o Consórcio Imobiliário do Banco Bradesco é uma excelente opção do mercado para quem quer uma carta de crédito controlando o pagamento.

Por isso, vamos lhe mostrar nesse artigo o que é e como funciona o Consórcio Imobiliário do Banco Bradesco, possibilitando, assim, que você tenha as informações que precisa para fazer seu consórcio e aproveitar esses benefícios na hora de comprar seu imóvel, seja novo, usado ou quitar parcelas de um financiamento.

Publicidade

Consórcio Imobiliário do Banco Bradesco

Confira até o final desse artigo todas as informações sobre o Consórcio Imobiliário do Banco Bradesco e descubra essa opção para seu bolso. 

Consórcio Imobiliário do Banco Bradesco –  Como conseguir?

Se você quer ter um consórcio seguro e que lhe permita diversas opções, como financiar terrenos, imóveis, reformas etc., o consórcio imobiliário do banco Bradesco é uma das opções que você tem no mercado para esta finalidade. Com segurança e gerido pelo banco que é seguro, você consegue seu imóvel com mais facilidade. 

Para fazer o seu consórcio Imobiliário, toque no botão abaixo e veja como fazer em menos de 5 minutos:

Publicidade
Publicidade

btn quero saber como fazer

 

O que é o Consórcio Imobiliário do Banco Bradesco?

O Consórcio Imobiliário do Banco Bradesco é uma modalidade de crédito oferecida pelo banco Bradesco que permite que você pague um valor mensal dentro de uma cota que contrata no banco. A cada mês, você pode ser contemplado com a carta de crédito total ou fazer lances para quitar o consórcio.

Publicidade
Publicidade

Com a carta de crédito em mãos, você pode adquirir seu imóvel novo ou usado, fazer a reforma ou então pagar parte do financiamento que você possa ter adquirido no caminho. assim, com certeza você terá um valor que vai lhe ajudar na hora da aquisição de seu imóvel. 

Como funciona o Consórcio Imobiliário do Banco Bradesco?

Assim como outros consórcios, o consórcio imobiliário do banco Bradesco funciona de maneira bem prática e tem como objetivo facilitar a aquisição do benefício. Para conseguir, basta definir o valor do bem e dividir o plano em até 180 meses. Então, você contrata e passa a pagar as parcelas. 

Publicidade
Publicidade

Ao ser contemplado, você recebe uma carta de crédito para adquirir o imóvel, novo ou usado, residencial ou comercial, em qualquer lugar do Brasil, no campo, na cidade ou na praia, desde que tenha habite-se. Assim, você tem mais opções e pode fazer com que o consórcio imobiliário do banco Bradesco seja uma excelente opção de crédito para você.

Quais os prazos e taxas do Consórcio Imobiliário do Banco Bradesco?

O consórcio imobiliário do banco Bradesco permite que você divida o valor do bem em questão em até 180 meses. Com isso, você consegue pagar menores prestações com um prazo maior. Assim, fica mais fácil adquirir o consórcio e não vai pesar tanto no seu bolso. 

Publicidade
Publicidade

As taxas que você pagará são as administrativas, que estarão incluídas no valor do consórcio. Com isso, fica mais simples saber quanto vai pagar por mês sem ter surpresas. Ou seja, você paga parcelas fixas sem surpresas no final do mês. 

Com isso, você garante um valor que pode ser usado para adquirir um imóvel novo, usado, em qualquer lugar e que vai facilitar na realização do seu sonho. Certamente que o consórcio imobiliário do banco Bradesco vai ser uma das opções que você precisa para conseguir finalmente realizar seu sonho.