Buscando a sua recomendação...

Publicidade
Publicidade

Se você está em busca de uma forma de conseguir uma carta de crédito para adquirir seu imóvel e quer fazer isso de forma fácil e pagando menores prestações, o Consórcio Imobiliário do Banco Itaú é uma excelente opção que lhe ajudará na hora de pagar e de trazer a sua carta de crédito. 

Com ele, você paga as parcelas e, quando contemplado, pode usar o crédito para a compra de seu imóvel novo, usado, descontar no financiamento ou até reformar o imóvel que você tenha. Ou seja, uma ótima opção para todos. 

Publicidade

Consórcio Imobiliário do Banco Itaú

Confira até o final como funciona o Consórcio Imobiliário do Banco Itaú e descubra como essa pode ser uma ótima opção de financiamento imobiliário para você.

O que é o Consórcio Imobiliário do Banco Itaú

O Consórcio Imobiliário do Banco Itaú é uma diferente modalidade de crédito. Com ele, você vai pagando as parcelas e pode ser contemplado com as cartas de crédito a cada mês ou fazer um lance, quitando o financiamento. Assim, com tudo isso, você garante um valor no final para usar na compra de seu imóvel próprio. 

Como é um consórcio, você paga as parcelas menores e pode entrar em grupos de cotistas que já esteja funcionando ou então esperar uma vaga para um novo grupo. Seja como for, você terá um valor para pagar e juntar até o final.

Publicidade
Publicidade

Ou seja, você tem uma forma de conseguir juntar dinheiro e ainda investir no que precisa na hora de fazer seu financiamento imobiliário. Com certeza é uma excelente opção.

Consórcio Imobiliário do Banco Itaú – como fazer

Para você que quer um bom investimento e que garanta um valor para investir no seu imóvel, o Consórcio Imobiliário do Banco Itaú é uma das opções do mercado para que você consiga crédito em um valor mais alto e com a certeza de pagar parcelas mais baixas no mercado.  Toque no botão abaixo e saiba como fazer:

btn quero saber como fazer

Publicidade
Publicidade

Como funciona o Consórcio Imobiliário do Banco Itaú?

O Consórcio Imobiliário do Banco Itaú funciona da seguinte forma:

  • Você se junta a um grupo de pessoas que tem o mesmo objetivo que o seu. Todos começam a pagar parcelas mensais de um valor que vai fechar o total do consórcio. 
  • A partir de então, vocês terão assembleias mensais que irão indicar aqueles que foram contemplados com o valor total do consórcio e então poderão usar o crédito para um investimento imobiliário. 
  • Quanto mais lances, mais chances de ser contemplado. 
  • Ao ser contemplado, você tem o crédito em mãos para poder usar na aquisição de imóvel novo ou usado ou investir no seu. 
  • Quando todos tiverem sido contemplados, o grupo se encerra e você recebe o que faltar de valores do seu crédito.

Simples e prático, você consegue uma boa cota para fazer um investimento imobiliário e adquirir a sua casa própria com o Consórcio Imobiliário do Banco Itaú.

Publicidade
Publicidade

Quais os prazos e taxas do Consórcio Imobiliário do Banco Itaú?

Assim como outros consórcios, você não precisa dar entrada e não tem juros, apenas com uma taxa de administração diluída nas parcelas que são fixas desde o início do contrato. Com isso, você consegue ter mais mobilidade e maiores facilidades na hora de fazer seu Consórcio Imobiliário do Banco Itaú. 

Além disso, você tem um prazo de até 180 meses para pagar, o que faz com que suas parcelas sejam bem menores e você consiga pagar sem nenhum problema. Por isso, para quem quer investir neste tipo de consórcio, garantindo o valor do crédito, certamente que vale a pena investir no Consórcio Imobiliário do Banco Itaú.

Publicidade
Publicidade

Com certeza vale a pena pensar em investir no Consórcio Imobiliário do Banco Itaú e, assim, garantir um valor que possa fazer com que você realize o seu sonho do imóvel próprio. Então, considere em fazer este consórcio na hora de investir.

Como simular o Consórcio Imobiliário do Banco Itaú

É importante lembrar que o consórcio é oferecido diretamente para os clientes do banco Itaú. Então, se você não é cliente, deve abrir primeiramente uma conta. 

O primeiro passo é fazer uma simulação do Consórcio Imobiliário do Banco Itaú. Ele acontece pelo aplicativo Itaú.

Para que você possa fazer essa simulação, siga os passos abaixo:

Você terá uma simulação na tela de seu smartphone e poderá observar se é possível ou não fazer a contratação de seu consórcio. 

Caso a opção não apareça para você, é porque, no momento, o banco não tem nenhum consórcio disponível para seu perfil.