Buscando a sua recomendação...

Publicidade
Publicidade

Com isso, você consegue ter um valor de crédito na sua conta e garante que, no final do consórcio, possa investir sem nenhuma dificuldade naquilo que escolheu. Além de ter menores taxas e parcelas, você com certeza terá uma das melhores formas para fazer um investimento financeiro barato e seguro.

Consórcio Imobiliário do Banco Santander

Publicidade

Confira até o final quais as opções do Consórcio imobiliário do Banco Santander e saiba como este consórcio pode lhe ajudar a conseguir seu imóvel próprio.

Como fazer a simulação do Consórcio imobiliário do Banco Santander? 

Para você fazer a simulação do Consórcio imobiliário do Banco Santander, acesse a página principal e veja todas as opções que estão disponíveis para que você tenha os valores e taxas disponíveis em sua tela. Assim, você saberá exatamente quanto vai pagar em cada uma das parcelas fixas. 

Lembrando que as taxas de administração são dissolvidas nas parcelas, facilitando, assim, que você tenha parcelas fixas sem nenhuma surpresa no final do mês. 

Siga o passo a passo para fazer a simulação do Consórcio imobiliário do Banco Santander:

Publicidade
Publicidade
  • Clique aqui para abrir a página do simulador. 
  • Escolha se quer a simulação por valor do bem ou pelos valores da parcela.
  • Escolha dentro das opções e avance.
  • O valor mínimo para imóvel é de R$ 60 mil. 
  • Você encontrará diversas opções de cotas e parcelamentos diretamente na sua tela. 

Assim você saberá exatamente quais as opções para você e quantas parcelas fixas que irá pagar por mês. 

Como solicitar o Consórcio imobiliário do Banco Santander?

Para você conseguir solicitar o Consórcio imobiliário do Banco Santander, faça a simulação completa e escolha aquela que é a melhor opção para seu bolso. Com isso, você sabe quantas parcelas vai pagar e quais os valores praticados.

Clique no valor da parcela que deseja pagar. Você será direcionado para outra página.

Publicidade
Publicidade

Na página seguinte, insira todos os dados solicitados (CPF, nome, celular, e-mail, celular e objetivo da compra).

Envie os dados para o banco e aguarde. Um atendente vai entrar em contato para que você confirme sua solicitação e faça seu consórcio.

Publicidade
Publicidade

Outra opção que você terá é ir diretamente a uma agência do Santander, conversar com o gerente e se informar sobre o consórcio. Assim, você terá a certeza de que vai conseguir o Consórcio imobiliário do Banco Santander e ainda já deixar finalizado sua aquisição.

Com esse consórcio, você tem a certeza de conseguir seu consórcio e garante que tem a carta de crédito para conseguir ter seu imóvel próprio, seja novo, usado ou então investir naquele que você já tem.

Publicidade
Publicidade