Buscando a sua recomendação...

Publicidade
Publicidade

Dentre tantas opções de financiamento imobiliário, o crédito imobiliário do banco Inter é um que pode ser o que você precisa para fazer um financiamento barato, com taxas e valores que podem lhe ajudar a comprar seu imóvel e, assim, garantir que seu sonho seja realizado sem complicação. 

Por conta disso, reunimos informações de como simular e como conseguir seu crédito imobiliário do banco Inter. Assim, você vai saber exatamente quanto tem que pagar e terá uma taxa de juros menor, garantindo que consiga um bom negócio na hora de fazer seu financiamento imobiliário.

Publicidade

Confira até o fim como fazer o crédito imobiliário do banco Inter.

Como simular o Crédito imobiliário do Banco Inter?

Para que você conheça melhor o crédito imobiliário do banco Inter, o sistema oferece um simulador online que vai lhe ajudar a descobrir como ficará seu financiamento. Com ele, você descobre as taxas, parcelas e saberá exatamente quanto vai ter que pagar, sem surpresas no final do mês. 

Se você quer fazer a simulação do crédito imobiliário do banco Inter, siga o passo a passo abaixo para conseguir realizar e, assim, garantir seu financiamento imobiliário sem nenhuma complicação. 

Publicidade
Publicidade
  • Clique aqui para abrir o site do simulador.
  • Marque a caixa dizendo que concorda com os termos e que sabe que os dados estão seguros. 
  • Clique em “Simular meu financiamento”.
  • Escolha o estado e a cidade de seu imóvel e clique em continuar.
  • Escolha o tipo de imóvel.
  • Escolha o valor do imóvel (mínimo de R$ 150 mil).
  • Escolha o valor da entrada (mínimo de 30%).
  • Escolha o número de parcelas (entre 24 e 360).
  • Escolha o tipo de taxa. 
  • Preencha com sua data de nascimento.
  • Indique em qual etapa do processo você está. 

Pronto. Os valores da simulação vão aparecer em sua tela, com as taxas de juros e parcelas que você pagará no crédito imobiliário do banco Inter. Com essa simulação, você confere se realmente o crédito cabe no seu bolso e, assim, pode solicitar um contato da equipe. 

Como contratar o Crédito imobiliário do Banco Inter?

Se você quer solicitar o crédito imobiliário do banco Inter, o primeiro passo é fazer a simulação. A partir dela, você tem as taxas e valores que pagará, sabendo, assim, quanto vai sair seu parcelamento e como serão as taxas e totais a pagar em seu financiamento imobiliário.

Após fazer essa simulação, é importante que você tenha em mente um detalhe: você pode usar o seu FGTS para incluir no parcelamento, fazendo com que a dívida seja amortizada ou dar de entrada na compra de seu imóvel. Se deseja fazer isso, marque esta caixa ao final da sua simulação. 

Publicidade
Publicidade

Clique em “Quero receber um contato”. Com isso, a sua proposta será enviada diretamente para o banco e um dos agentes vai analisar a possibilidade de lhe oferecer o crédito. Com as informações e a análise de crédito, você vai receber o contato e conseguirá seu crédito imobiliário do banco Inter.

Simples e prático, com esses passos é possível conseguir um financiamento barato, seguro e que cubra até 70% do valor do seu imóvel. A partir de então, é só ter a documentação em dia, seguir as instruções do atendente que entrará em contato e vai conseguir seu empréstimo imobiliário sem nenhum problema

Publicidade
Publicidade

Com o crédito imobiliário do banco Inter você tem mais uma opção de crédito no mercado e, assim, garante o seu financiamento imobiliário. Aproveite essa possibilidade e use este crédito para conseguir realizar seu sonho.