Buscando a sua recomendação...

Publicidade
Publicidade

Para lhe ajudar a conhecer melhor como funciona o consórcio imobiliário do Banco do Brasil, fizemos um passo a passo para simular este financiamento e, então, conseguir fazer o pedido da cota dentro do prazo e valores que você espera. 

Consórcio Imobiliário do Banco do Brasil

Publicidade

Confira até o final como fazer o pedido de seu consórcio imobiliário do Banco do Brasil e garantir seu financiamento mais barato. 

Como contratar o consórcio imobiliário do Banco do Brasil?

Se você deseja contratar o consórcio imobiliário do Banco do Brasil, o primeiro passo é fazer a simulação como descrito acima. Você deve acessar o site e preencher a simulação completa, conforme informamos. 

Se a simulação couber no seu bolso, você pode fazer a contratação diretamente do site, clicando em “Contratar”. Depois, é você mandar para o banco a proposta, que vai ser analisada e, então, você receberá o contrato de como fazer o consórcio imobiliário do Banco do Brasil.

Após isso, você deve pagar suas parcelas e esperar a contemplação de seu consórcio.

Publicidade
Publicidade

Como consultar meu consórcio imobiliário do Banco do Brasil?

O Banco do Brasil disponibiliza vários canais para que você possa consultar seu consórcio imobiliário do Banco do Brasil. A partir deles, você ainda pode dar um lance e verificar como que estão as prestações. Confira:

  • Pela Internet – clique aqui para acessar o site. Vá em acesse sua conta – consórcios – solicitação – oferta de lance.
  • Por um terminal de autoatendimento.
  • Nas agências do Banco do Brasil.
  • Através do aplicativo do Banco do Brasil, que é só baixar na loja de seu smartphone.
  • Através do telefone da central de atendimentos: Central de Atendimento BB 4004-0001 (regionais e regiões metropolitanas)/ 0800 729 0001 (demais localidades).

Uma observação é que o consórcio imobiliário do Banco do Brasil pode ser contratado por correntistas e não correntistas do banco, facilitando, assim, o acesso ao consórcio e permitindo que mais pessoas participe.

Então, siga seus passos para conseguir seu consórcio imobiliário do Banco do Brasil e garanta que você estará juntando o dinheiro que precisa para comprar seu imóvel.

Publicidade
Publicidade